analytics

23.10.06

coisas









tem o cartaz do filme e alguns stills do filme da mônica aqui

15.10.06

rabiscos e dica










pra quem curte animação, os filmes da escola francesa Gobelins são uma boa pedida. no youtube tem alguns, como burning safari e le building. essa escola é sinistra!

7.10.06

hahah,,,,,,,,, foi.


5.10.06

estudo pra auto retrato


2 meses para entregar o filme e o estresse e a ansiedade estão acabando comigo. não tanto pelo filme em si, mas sim o que fazer depois. continuar? procurar algo diferente? investir em projetos pessoais? ir pro exterior? canadá, frança ou espanha? pra fazer o que lá?

como consequência disso tudo, adiquiri um tic na pálpebra inferior do olho esquerdo, e o hábito de falar, imaginar e desenhar loucuras obscenas. com muito bom humor, é claro, esse eu não perco nunca.

mas todo o assunto que surge, eu imagino a coisa mais baixa e demente que eu conseguir sobre aquilo. é um exercício e tanto, formular baixezas sem cair no lugar comum.

eu poderia colocar esses desenhos aqui no blog, mas é bem capaz de algumas pessoas se ofenderem seriamente, e me denunciar pro blogger. aí eu perderia o espaço. acho q vou colocar um link pras imagens, e um aviso bem eloquente a respeito do conteúdo depravado.