analytics

28.3.08

rabiscos rápidos

tenho rabiscado pouco e de maneira muito rápida nas minhas folhinas... tenho muita coisa pra fazer junto. a boa notícia é que resta apenas 1 página pra fazer em "a carta". a notícia mais ou menos é que peguei um freelance (depois de anos), que vai me tomar uma semana. em meados de junho poderei mostrar, está sendo divertido fazer.










there's a thor in the middle of that pages above. i like the idea of the character, but never liked his stories, except Walt Simonson stuff. A proof that everything can be cool and entertaining with the right and creative mind behind it.

19.3.08

mais video e adsense


digital inking ou arte final digital from rodrigo martins on Vimeo.

mais um video de arte final digital, dessa vez em velocidade natural, usando painter ix, tablet intuos 3 6x8, músicas de babau do pandeiro, seguido de ciço gato, luiz harlley e pexbaa, para a diversão de todos.

ainda estou tentando achar o melhor jeito de fazer isso. na primeira parte, o idiota aqui esqueceu de capturar o mouse. também acho que devo usar um frame rate maior. assim parece que o traço está atrasado em relação a seta.

e definitavente, o vimeo é melhor que o youtube. a qualidade se mantém boa, dá até pra subir em HD. mas aí é exagero... vc pode ver em full screen sem muita perda de qualidade.

uma novidade do blog é o adsense. quero ver como funciona. no mais, não leio quadrinhos tem um tempo, não acho nada que me interesse, o que é uma pena. semana que vem quero começar forte a corrida da captação de recursos do meu projeto. algumas oportunidades interessantes tem surgido para mim, e meu projeto está numa fase crucial, portanto vivo momentos tensos. nada que um engradado não resolva.

continuem ligados!

- just did another inking video, check it out and fall in love with brazilian music :)

12.3.08

fonte!!!

Preciso urgente que uma alma caridosa me envie a fonte CCWildWordsInt!! pro meu mail rodrigosoldado no yahoo-com-br.
Agradecido!



brinquedo novo, pra levantar meu astral. my new baby!
é esquisito no começo e ainda tenho que me acostumar... foram anos de crt... vou me esforçar, é tão mais prático do que ter um trambolho de mais de 30 quilos na mesa! eu merecia... minha última aquisição tinha sido a intuos 3 anos atrás.

uma pagina dupla q está bem chatinha de sair:
mais uns 9 dias pra terminar os desenhos da revista!

5.3.08

more and more

passei um sufoco esse dias, meu hd deu um piripaque por pouco não perco tudo. agora, novo hd, tudo reinstalado, bom pra se atualizar.

almost lost all my stuff because off a stupid HD. the important things have a backup, but little ones don't. almost lost my email list!

valeu pela visita e volte sempre!