analytics

28.3.06

rabiscos. idéias, estilos...

esse rabisco traz Hogarth, o menino de Iron Giant. Ele faz parte de um desenho maior, e mais violento, que fiz para que meu chapa Dave Curd possa finalizá-lo. Vai ficar o bicho!


estes rabiscos aqui me deram uma idéia muito louca... que fez minha mente acreditar que borboletas podem voar na ionosfera. Pintou um lance! como diria outro chapa, o Ferreth. Eu estava esperando uma maçã cair na minha cabeça pra tentar publicar lá fora, através de um canal bem bacana, singelo, mas bacana. O mais irônico é que eu adimito não ter capacidade pra executar a história!
Falando em história, andei mexendo no meu berçário estilo e tenho feito muitos Dimas como exercício, como se pode reparar nas folhas de rascunho. aaaa esse meu projeto... vou tentar uma última vez fazê-lo direito, do jeito profissional que tem que ser feito. Se eu falhar... vou ter que fazer do jeito "errado" mesmo, ou seja, do jeito que todo quadrinheiro daqui faz: sozinho, sem grana e sem perspectiva de publicação séria.

4 comments:

Anonymous said...

meu irmão, se tu com aquelas artes d'a "carta" não conseguir publicar, é porque nada se pode publicar neste país... por favor cuidado com os caras que prometem mundos e fundos e acabam trancando seu projeto na gaveta...
sucesso, véio

jeanokada said...

Seu estilo deu uma amadurecida legal, hein, cara? Concordo com o Muricio, se vc não conseguir publicar esse material vai ser foda... Se bem que eu já deixei de acreditar neste país faz tempo.

Ô, que história é essa de "admito não ter capacidade pra executar a história"? É tão complicado assim?

Anonymous said...

Olá Rodrigo,
Cara, que trabalho, que desenhos, que pesquisa maravilhosa você faz.
Sei que é complicado, mas eu digo: você mereçe, mereçe mesmo publicar isso, muito bom.
Grande abraço, e quando puder, faz uma visita.
Abração,
B.

Anonymous said...

Salve Dimas, o guerreiro.