analytics

26.2.07

o mundo está indo pro buraco quando...

...quando a moça da globo, para dar início a transmissão do oscar, anuncia da seguinte forma:

"[bláblá] que será apresentado por ellen degeneres, atriz, apresentadora, e homossexual assumida."

mudando de assunto o filme da mônica está indo muito bem, ficou em terceiro na estréia, e tem arrancado ótimas críticas. acho q o maurício de sousa, desenhista, empresário, e heterossexual assumido, deve estar feliz e preocupado...

obrigado pelos comentários, amigos!




4 comments:

Gustavo said...

Fala, tio!

Voltei das férias e tô me dedicando ao projeto final agora. Ou seja, tenho todo tempo do mundo e não tenho tempo pra nada. Eu tenho que fazer uns desenhos a mão livre pra banca intermediária e estou MEEEEGA enferrujado. To fazendo um centro de filosofias orientais ali entre a rua da Quitanda e a Ouvidor.

Vamos nos encontrar (logo), não tem desculpa agora. Que tal um campo neutro como a Saraiva do centro? ahaha!


*ps: Esses desenhos (traço+cores) da carta estão incríveis!! Se a revista for toda assim será uma das mais luxuosas que já vi.

Meu tel mudou: 98654419

Anonymous said...

Qual o problema duma apresentadora homossexual? O mundo vai estar no buraco de vez quando, quando for um apresentador negro no oscar?

Rodrigo Soldado said...

sim, meu caro anômino, é exatamente isso: "qual o problema de uma apresentadora homossexual?" nenhum!! eu te pergunto "qual a relevancia da orientação sexual dela?" tanto que eu brinco depois dizendo que o Mauricio de Sousa é hetero assumido. vc já viu a moça da globo apresentar alguém como hetero assumido? então pq o contrário? apenas pra gerar burburinho, tipo, "olha lá aquela homo assumida", e não "olha lá aquela atriz e apresentadora".

sacou?

Zoe Hanson said...

Hi ggreat reading your blog