analytics

26.12.07

imaginação

renovei minha carteira pela segunda vez e viajei no natal. é sempre um prazer rever a civilidade das pessoas ao volante. na moral, é revelador demais o que o ser humano é capaz quando lhe é dado um tiquinho de poder. revelam-se grosseiros, mesquinhos e bastante burros. além dos tradicionais colados na traseira no meio da maior chuva, piscadores e costureiros, dessa vez teve até maluco furando fila no pedágio. e tudo carrão, a elite está um traste!

bla bla o que eu queria tb? all you need is love? hehehe não rola não, vou seguir sorrindo.



gostei de stardust, foi uma ótima surpresa. fantasia de primeira, com imaginação, humor e aventura, como não se via faz.. olha, muito tempo. a fantasia realista de tolkien gerou genéricos demais que já estão prá lá de intragáveis. foi bom um filme sem uma mega batalha de dummies cgs e crianças piegas e consumistas estilo propaganda de nescau. stardust tem coração, imaginação e frescor, ou seja, um digno filme de fantasia.

mas não foi bem nas bilheterias. acho que as pessoas preferem mesmo coisas tipo harry potter (blerg). bem, cada um na sua, mas espero que façam mais da minha pra variar um pouco... eu tb quero ser entretido!

saindo da fantasia (ou não), o filme zeitgeist tb vale a assistida. dá pra ver no google video mas quem liga? é melhor baixar no torrent. e depois viajar nas conspirações.

feliz festas!

1 comment:

Anonymous said...

Прикольная статья, как скоро ожидается поступление обновлённого материала и вообще стоит ждать ?