analytics

7.4.08

spams...

essa praga chamada spam é realmente um saco. o pior é que, pessoas com anos de internet, ainda são otárias nesse sentido.

coisa mais normal hoje é um spyware desses mandar emails com virus ou spam para seus contatos, em seu nome. e ainda tem gente q responde indignada "nunca pensei que vc seria capaz de me mandar um virus!!".

ou o virus sei lá invade o profile do orkut da pessoa, e manda scrap com spam, as vezes um spam com cenas de sexo e tudo mais, e quem recebeu esse scrap ainda pensa "porra! que mal gosto dessa pessoa etc etc!".

acordem. se uma pessoa mandou pra vc uma coisa que vc nunca esperaria, é pq essa pessoa é uma vítima.



this page took me countless hours, a real pain the ass. this week i'll finish this comic, it's a promise. some USA publishers already turned me down. but i'll keep trying. the same for some brazilian sponsors, but again, i just have to keep going, i can take 100 noes but i need only 1 yes.

estou 70% decidido quanto a idéia do meu novo projeto. é uma idéia que aposto muito, por que ela tem uma coisa que eu sempre procurei, que é o elemento surpresa, pegou a todos que contei o conceito básico. meu desafio agora é transformar essa idéia na melhor história possível, se eu conseguir, a modéstia que me perdoe, mas terei um puta material!

o problema é que ela é totalmente diferente do conceito de "a carta". não é "explicitamente cultural", se vcs me entendem. mas acho que com "a carta" como portfolio, terei mais credibilidade para ousar um pouco mais.

obrigado, thanks, pelas visitas, a casa está sempre aberta pra vcs!

3 comments:

Anonymous said...

Pusta merda! Esse é daqueles de dar inveja. Com uma panorâmica dessas eu ganhava meus professores pelo resto do ano.

Gustavo said...

Novo projeto? 70% já planejado? E vc ainda nao me contou NADA??? Por favor entre em contato imediatamente, seu ingrato!!

A propósito. Terminei um livro e preciso registrar. Vc que tá por dentro desse lance de registro me manda alguma dica por email!

Valew! E po..eu to trabalhando no Rio cara, vamos nos encontrar logo e pára de enrolar!

Anonymous said...

Rodrigo, preciso da sua ajuda. Sou ilustrador e planejo comprar uma "tablet" em breve, um bom modelo e com preço razoável. Fazendo uma pesquisa pela web, encontrei esta tablet:
Mesa Digitalizadora 12x9" c/ Mouse Scroll+Caneta s/ Fio TB-4200 XpertDesign - Trust. http://www.americanas.com.br/AcomProd/35217/637617

Esta marca (Trust) vale a pena?! O modelo é o ideal para colorir desenhos no photoshop?!
Obrigado por sua ajuda.
Abraços e parabéns pelo seu trabalho.