analytics

11.10.08

fim de ano chegando...

... e é hora de analisar as coisas, traçar um panorama honesto e então tomar decisões importantes.

vários objetivos não foram alcançados. paciência. sem neurose. tenho q ver o que vou fazer agora.

dia 24 estarei em são paulo. vou no lançamento da hq powertrio, do rafael albuquerque e amigos, será uma viagem bem rápida: na sexta mesmo pego o busão e devo chegar quase 19:30 na livraria hqmix. depois devemos tomar cervejas. saio direto da cerveja para a rodoviária (ou isso acontece antes da 1 da manhã ou só depois de 4:40 por causa do metrô! quem me acompanha?) e pego o busão de volta pro rio pq sábado tenho outro compromisso.

então o povo de sampa que deseja ardorosamente me pagar uma birita está convocado. me considero bom bebedor de cerveja de garrafa (sem essas papagaiadas de virar copo) então venha preparado.

lápis de um frila, estou fazendo uns desenhões de mais ou menos 50x40, é bem confortável de desenhar grandão, mas demooooraaa.... tem alguns retoques e mudanças feitas no ps depois.


ah, e hoje a família cresceu. é uma grande emoção, outro dia posto uma foto minha usando ela. calma ae, não é bem isso q tu ta pensando rapá...

2 comments:

Unknown said...

Buenas tche loko, beleza?
Karaio, 50x40, e pra scania então de levar mais um bom tempo euheuhueh.
Mas o desenho ta muito foda, como de costume.
Ah e boa bereja pra gurizada em SP.
Feitow!

Rodrigo Soldado said...

valeu!