analytics

26.10.08

folhinhazzz

e o gabeira não ganhou.






mais sujas do que nunca. volte sempre!

4 comments:

Pacha Urbano said...

Gosto muito dos seus desenhos! Mas percebi que alguns saem parecidos demais com os do Sean Galloway. Como ilustrador sei que é muito complicado não deixar escapar algumas referências! Vide Gabriel Bá que deixa claro a inspiração de Mike Mignola. Parabéns pelas suas ilustrações!

Fabian said...

WWOOAA!! You lost control there, you made so many drawings, do you sleep? Great sketches! Have a great week! :)

jeanokada said...

É, e eu tava torcendo pelo Gabeira aí no Rio. Queria ser carioca pra poder votar nele. Vcs pelo menos tiveram um bom candidato em quem votar... Na capital de Sampa tava triste, Kassab e Marta. Credo, não sei quem é pior!

Rodrigo Soldado said...

jean> pois é, quase ganhou!

fabian> i do sleep! have a good one!

pacha> não tenho problema com isso, mas o galloway não é referência, até pq conheci o trabalho dele há pouco tempo, e gostei bastante justamente por isso, tem umas interpretações de formas parecidas entre nós. isso acontece pq temos a mesma influência, que é o desenho para animação, o que nos leva a simplificar tudo e pensar cada linha. nesse ponto, ele é bem mais "animação" que eu, é super gráfico e sabe bem melhor posar e colocar pesos nas coisas, além de ousar as formas como poucos. eu sou mais orgânico e irregular, e minhas proporções são mais pro realismo que pro exagero. abraço e obrigado!