analytics

23.11.08

projetos, projetos...

novembro é o mês dos projetos. abriu o edital da Oi e da Petrobrás, e vai abrir o tal AnimaTv, que deixou todo mundo alvoroçado. Já não sei ao certo de quantos projetos estou participando e/ou propondo. a esperança é dar essa rajada de metralhadora a longa distância e torcer para que uma bala, pelo menos, acerte o alvo.

no edital da Oi, são uns 4 projetos de quadrinhos. eu acho difícil esse edital, é muito grande, tem muita coisa e um projeto de hq é simplesmente pouco visível. mas foda-se, chance é chance. Essa é uma arte que fiz para acompanhar um dos projetos (sim, o personagem tem minha fuça de propósito!)
obrigado pelas visitas, have a good one!

7 comments:

Anonymous said...

Cara, não tô sabendo desses editais da Oi e da Petrobrás e tb não achei nada na internet. Pode passar informações pra mim?

Rodrigo Soldado said...

aqui estão:

http://www.hotsitespetrobras.com.br/ppc/index.html

http://www.oifuturo.org.br/patrociniosculturais2009/

Gustavo said...

O que eu sempre quis fazer...aí:

http://g1.globo.com/Noticias/Vestibular/0,,MUL874104-5604,00-COLECAO+TRAZ+HISTORIA+DO+BRASIL+E+FILOSOFIA+EM+QUADRINHOS.html

pablo pablo said...

bonita ilustra!

Anonymous said...

Muito sucesso nos projetos, Rodrigo! E vamos nos falando......!

Carlos Brandino said...

Você está certo Rodrigo.
Tem que pegar as aportunidades que aparecem e mandar bala. Espero que você acerte mais de uma.

Rodrigo Soldado said...

gus, pablo, felipe e brandino> valeu caras!