analytics

13.11.07

italian spiderman

eu não sou de colocar porcaria dos outros aqui, só as minhas, mas vou abrir exceção pro italian spiderman! suspenso!

clean up do mr. hyde e design do personas. tiveram alterações, e semana que vem coloco os turnarounds. sofri muito pra chegar nesse design, e mesmo assim não tá grande coisa. olha, grande admiração por quem consegue criar grandes designs. eu não quero trabalhar com isso, eu acho que tenho umas idéias malucas e algumas são boas, mas refinar design é procurar agulha em palheiro! mas essa experiência está sendo ótima.





E mais duas páginas. Eu já senti uma diferença sutil nelas depois que comecei o curso. Eu sou devagar, vou ruminando as coisas que aprendo, a princípio nada muda, mas lentamente vou incorporando as coisas e caminhando pra onde eu quero. Queria evoluir mais rápido... mas porra, sem paranóia. vou é seguir no meu ritmo.




comentem mais no blog d'A Carta! ta ficando bonito, cheio de incentivo!

and for the gringos, the first english 9 page will come soon!

3 comments:

Unknown said...

Dae rodrigo, beleza?
Kra tah muito foda esses estudos de personagem.
Tu fez esse jgo de silhuetas com qual finalidade? me desculpe a ignorância =P

É algum trampo recente que tu pegou ou é mais por satisfação?

Abraço.

feitow!

fmont66 said...

Fala, Soldier.
Não sou muito de postar, mas digo q acompanho seu blog e seu projeto, e tem links bem legais tb.
Tomara q tudo dê certo p/ o projeto "A Carta".

Rodrigo Soldado said...

bohrer, é pra um curso que estou fazendo em schoolism.com, valeu!