analytics

15.2.08

cultura em movimento

fiz um header pro site do Minc www.cultura.gov (aparecem headers aleatórios). qualquer um que tenha temas relacionados a cultura pode participar, clica no link "cultura em movimento" que tem no header. ter muita coisa de quadrinho ali acho que ia pegar bem.




the world of human thinking is big place.

i was thinking about talent and i share opinion with volley coach bernardinho, winner of several world league championships. talent is just a detail and it's nothing without hardwork and focus.

and then there's patch adams on a brazilian tv show. what a guy. just click here. makes me think abou why i'm on this chase.

e eu tive um sonho muito louco essa noite. tinha um cara vomitando na praia, um tipo meio sujo, meio careca, ele saiu andando e as pessoas foram atrás, muita gente, eu não entendi, mas tive um pressentimento de que o cara era jesus que tinha voltado. eu não sou religioso, talvez por isso não acreditei, achei todos uns idiotas. mas aí num canto vi uma clássica figura vermelha de chifres e uma grande pança, fiquei me borrando de medo, ele parecia chateado, perguntei se o sujeito era mesmo jesus, ele disse que sim, foi embora e me deu uma minúscula cobrinha, andei um pouco com ela na mão, então ela mordeu a ponta do meu dedo, doeu tanto que acordei. olhei pro meu dedo e estava tudo bem, quando voltei a dormir, era o mesmo sonho. o tal jesus tinha sido colocado num hotel 5 estrelas, onde o restaurante tinha uma gigantesca chapa onde fritavam as coisas bem no meio do salão. ele não falava nada com ninguém, todos pareciam entender, menos eu, só sei que meu dedo doía e alguém falou preu deixar jesus curar. achei uma bobagem, mas tava doendo e fui lá falar com o cara, não lembro o que conversamos, logo depois já não tinha ninguém mais no quarto, apenas um bolo do tamanho de uma cama. não experimentei. era outro dia apareceu uma pessoa no quarto, era o cara meio sujo, meio careca, mas ele não lembrava que havia sido jesus. então acordei.

depois voltei a dormir, e tive um sonho erótico! esse não posso contar!

2 comments:

Anonymous said...

olha esse video
http://www.youtube.com/watch?v=7lRl0s4hNOA&feature=related

parece que saiu de um desenho seu,huehue.

Rodrigo Soldado said...

heheh não entendi direito a conexão mas é muito engraçado!!