analytics

20.2.08

gibi na teia!

estou pensando em montar um wordpress estilo comicpress, como meu amigo jean okada, e colocar quadrinhos velhos meus, editá-los em forma de tiras, mais horizontal possível. quero testar o formato, colocar ads do google, ver como fica e saber se é uma opção pro futuro caso tudo que planejei dê errado.

vou começar com o "investigador", e depois com "rapadura ranters" (com outro nome, talvez), que devem durar 1 ano, depois coloco "a carta" e sabe-se lá mais o que. sei que esse material é velho (5 anos atrás!) e não corresponde a meu trabalho atual, mas acho que dá pra curtir e já que está pronto, manter uma atualização 4 vezes por semana. estou pensando ainda... tenho muito pra fazer e vou tocar o setup disso bem devagarinho....

o site iria se chamar gibi na teia, uma brincadeira com "web comics" e com a expressão "na veia!". talvez eu ainda ache um nome melhor.

i wanted to make my comicbook character Dimas talk like a afro-american soldier at the Civil War. so i watched again glory, and also the color purple again, and what amazing movies!
i just didn't want to just translate the words...i wanted to make a version.

2 comments:

Unknown said...

Daeee Rodrigo, kra, adoro ver esses estudos que tu faz kra, teu estilo de traço é muito expressivo e único, muito muito foda!!!

E tasca quadrinhos ae pra nós ver tche loko, pq a ansiedade de ler "a carta" é tão grande quanto do nosso amigo Dimas!!!!

Feitow!

Rodrigo Soldado said...

hehe valeu cara, eu tb quero ver esse negócio pronto logo!