analytics

12.3.08

fonte!!!

Preciso urgente que uma alma caridosa me envie a fonte CCWildWordsInt!! pro meu mail rodrigosoldado no yahoo-com-br.
Agradecido!



brinquedo novo, pra levantar meu astral. my new baby!
é esquisito no começo e ainda tenho que me acostumar... foram anos de crt... vou me esforçar, é tão mais prático do que ter um trambolho de mais de 30 quilos na mesa! eu merecia... minha última aquisição tinha sido a intuos 3 anos atrás.

uma pagina dupla q está bem chatinha de sair:
mais uns 9 dias pra terminar os desenhos da revista!

1 comment:

Jusie Lemonie said...

e ai soldado tudo certo ? sou o shampoo la da central, kra queria lhe dar os parabéns pelo trabalho que vc fez, e fiquei feliz que teu projeto deu certo e vc consegui apoio do coverno, vi sua mensagem la no ilustrasite.

a adicionei teu blog no meu se vc nao se importa.

valeu
JLemonie