analytics

19.3.08

mais video e adsense


digital inking ou arte final digital from rodrigo martins on Vimeo.

mais um video de arte final digital, dessa vez em velocidade natural, usando painter ix, tablet intuos 3 6x8, músicas de babau do pandeiro, seguido de ciço gato, luiz harlley e pexbaa, para a diversão de todos.

ainda estou tentando achar o melhor jeito de fazer isso. na primeira parte, o idiota aqui esqueceu de capturar o mouse. também acho que devo usar um frame rate maior. assim parece que o traço está atrasado em relação a seta.

e definitavente, o vimeo é melhor que o youtube. a qualidade se mantém boa, dá até pra subir em HD. mas aí é exagero... vc pode ver em full screen sem muita perda de qualidade.

uma novidade do blog é o adsense. quero ver como funciona. no mais, não leio quadrinhos tem um tempo, não acho nada que me interesse, o que é uma pena. semana que vem quero começar forte a corrida da captação de recursos do meu projeto. algumas oportunidades interessantes tem surgido para mim, e meu projeto está numa fase crucial, portanto vivo momentos tensos. nada que um engradado não resolva.

continuem ligados!

- just did another inking video, check it out and fall in love with brazilian music :)

6 comments:

Benjamin Plouffe said...

NIce line quality. I wish i wasnt soo heavy handed. My line work sucks hehe.

Gustavo said...

AAAAAHAH! Que musica é essa? AHAHH!

Eu ainda quero saber como usar esses brushes!

:)

Anonymous said...

essa música é foda! haha

Anonymous said...

comentei no tópico sobre artefinal no fórum do 4mundo.
vou tentar fazer arte final no painter. é bem legal o resultado que vc consegue! abraço!

Dan said...

Loving these videos dude. Great stuff for sure, and yeah the music was sweet!

Rodrigo Soldado said...

>thanks plouffe, your stuff is great!

>gus é babau (e amigos no final)!

>giltokio> valeu cara!

>crylic thanks man!