analytics

16.4.08

a volta das folhinhas

está feito. terminei ontem as letras e onomatopéias de "a carta". fiquei tanto tempo fazendo essa hq, e agora, a parte mais difícil, captar recursos pro projeto. vamo que vamo!

de volta com as folhinhas de rabisco! elas sempre ficam ao meu lado, sendo maltradas com garranchos. i don't have a sketch"book", but enjoy my sketch sheets!


tumbnails para páginas de um freela:

kakashi e naruto vs sasuke! acho que vou finalizar esse:



didi! esse vai ter um post mais pra frente, quando eu puder mostrar esse freelance:

um quadro de "a carta", sem as linhas:

ah, e respostas pro comentários estão na caixa deles no post anterior, ok!
volte sempre!

3 comments:

Dan said...

Great sketch pages man, loving that Naruto piece. So much energy in it. You use great shapes in all your characters. Super stuff.

André said...

Cadê a Ninja Lili? Tem mais sapos no meu blog, não sei se viu.

Quero ver "A Carta" pronta!

Rodrigo Soldado said...

thanks dan!! i appreciate.

dedé, ninja lili só quando sair o filme, a carta só quando conseguir patrocínio e vi o blog e o linkei!