analytics

7.7.08

de novo, as folhinhas....

obrigado pelos comentários (eu respondo no próprio box deles, logo abaixo dos comments de vcs!), eles ajudam bastante. tem mais material do curta mas não sei se posso postar, então, fiquem as folhinhas de sempre.

a boa notícia da postagem de hoje é q estou 100% decidido a abrir um novo blog, com uma plataforma comicpress para webcomics. vou começar a postar hqs antigonas minhas, até acabarem e eu colocar conteúdo inédito. Resta decidir o nome do domínio, qual formato utilizar para os webcomics (pergaminho? uma pag por dia? uma atualização de +/- 6 páginas por semana?) e seus respectivos problemas técnicos.

o problema é q odeio php e design. estou até inclinado a pagar alguém para configurar o blog e fazer um belo e organizado design! vamos ver, deixa eu fuçar mais um pouquinho...

i'm putting a new blog soon with my old comics in webcomic format (and hope new content as well), i dunno if it's going to be a page a day, a scroll-like page or whatever. bad news for foreign friends is that is going to take some time to translate all the stuff and make an english version. but will happen, as soon i get some money to pay a pro translation. it's a promise!


voltem sempre!

No comments: