analytics

27.6.08

Daily Deviantion and stuff

yesterday my piece "music has no breaks" got a daily deviation at deviantart. it was my second time and it was great all those lovely comments and favorites, and it also gave this blog the biggest traffic ever.

so thank you people and keep visiting here. it feels great to see people from all around the world come here to my little corner.

Bem, ontem meu desenho "música não tem freios" foi um daily daviation, um destaque por um dia no deviantart, que é de longe a maior comunidade de desenho por aí. foi a segunda vez que isso aconteceu, e gerou muitos comentários gentis, muitos pageviews e de tabela o maior tráfego que este blog já recebeu num dia, com 160 visitantes.

obrigado galera, pelos comentários e tudo mais. e continuem de olho por aqui, pois até o fim do ano muita água vai rolar.

blá blás a parte, comecei a trabalhar no curta metragem de animação de meu amigo Zé. vai me ocupar pra burro. não sei se posso colocar detalhes aqui, vou perguntar pro cara. mas aí vai um dos muitos conceitos que já produzi pro filme. é um teste muito preliminar de cor, design, estilo, etc. qual cor vcs preferem?


e a postagem anterior foi a de número 150. e não é que o blog tá durando..?

4 comments:

jeanokada said...

Caramba, quando vc postou essas ilustrações aqui eu não opinei porque não me senti com moral de dar palpite num trabalho tão bom,e imaginei que alguém mais fodão o faria. A essa altura vc não deve mais precisar de palpite, mas já que não houve manifestações (acho que todos ficaram intimidados, hehe)... Eu acho que vc pode usar qualquer uma das duas, porque vai depender do contexto da cena. Por causa das cores no fundo, cada uma das pinturas que vc fez (na minha opinião) transmite uma sensação diferente. A que tem tons de laranja sugere um momento mais alegre, como se os personagens estivessem brincando; a de roxo sugere um momento mais "sério" da história.

Ah, obrigado pelos links de plugins pro Flash. Ainda vou ver isso e mais algumas que me passaram. Tô engatinhando ainda nessas coisas.

Anonymous said...

Oi, Ro...drigo!

Hehe, só pra ninguém te zoar...

Gosto mais do laranja. Vou falar do meu jeito, tá? (=espectadora) Não sei qual o contexto da cena, mas no primeiro o garoto parece oprimido pelo cenário, no segundo ele tem mais presença, está no comando da situação. O ratinho também.

Prefiro personagens no comando da cena, sempre. Filmes com mais fotografia do que história = zzzzzzzzzzzzz.........

Até botei o dedo na tela para ver se não era o sorriso me influenciando :)

Beijos!
T.

Gustavo said...

Rapaz. Eu tava vendo a turma do DIDI (que eu voltei a ver coma volta do DEDÉ) e quando vi a chamada em quadrinhos eu J-U-R-O que vi teu traço naquele mangá. Eu comentei com o pessoal aqui do escritório (que eu ja tinha comentado dos seus outros trabalhos) e quando entrei no teu blog vejo que foi você mesmo que fez!! AHAH! parabéns!

Mas vim aqui por outro motivo tb. Animamundi, vamos??

To trabalhando na Lagoa e morando na cinelandia durante a semana. Entra em contato.

Abração!

Rodrigo Soldado said...

jean> q isso rapaz tu tem moral sim pra opinar, foi bastante pertinente! uma das questões tb é q existe uma diferença entre saturações do cenário e do personagem, para q ele fique bem legível caso tudo seja sem contorno mesmo. e nos desenho, há uma relação diferente, no laranja, o personagem é quase cinza, e no outro é o contrário.

t> também muito pertinente maninha, foi uma opinião perspicaz, volte sempre!

gus> acho q não vai dar, vou viajar quinta e passo uma semana na serra gaúcha! quando voltar a gente combina um café no amarelinho!