analytics

18.8.08

Gibi do Soldado - Isn't that special?

Galera, criei um novo blog, usando o comicpress, para colocar meus quadrinhos, começando pelos antigos (2002), pretendendo ir até os novos e - tomara - os inéditos.

É o Gibi do Soldado http://gibidosoldado.site88.net/

Ainda sem design e no esquema de uma página toda segunda, quarta e sexta, a estréia é com Rapadura Ranters, hq de 2002, com 72 páginas coloridas. É uma hq datada, tanto em arte quanto na escrita (é muito doido reler nossas coisas antigas), vai ser bom para ir ajeitando o blog e parar essa procrastinação que vivo. Depois, algumas historinhas curtas, e outras maiores.

Ao todo devo ter umas 150 páginas de quadrinhos, então nesse ritmo de atualização vocês terão 1 ano de leitura garantida!

Gostaria que comentassem os quadrinhos, o feedback é sempre importante pra gente melhorar. Queria continuar essas hqs um dia, alguns conceitos me agradam bastante.



em tempo, esse blog aqui não vai morrer tão cedo! só quando a profecia se concretizar e eu virar milionário!

2 comments:

jeanokada said...

Vc diz que a hq tá datada, mas ainda acho os diálogos dela ótimos, os personagens falam como pessoas de verdade. Muito mais convincente do que 90% do que eu leio em outros gibis (nacionais e estrangeiros). Quando tiver o design certinho, faz pra mim um banner no tamanho 174x35 pixels pra eu colocar no meu blog!

Rodrigo Soldado said...

valeu jean!! vou fazer sim, deixa eu ajeitar o pedaço.

quando digo datada, acho que é mais nas idéias, eu representaria algumas coisas nessa hq de forma diferente. Nos diálogos, algumas vezes eu dou muita volta e fica muito texto numa página só. tentaria ser mais simples (no sentido elegante da coisa!)