analytics

29.8.08

workshops

Obrigado pelos votos e opiniões, pessoal. Vou publicar como Freakangels. Ta decidido e viro essa página.

terça assisti, colado na mesa, o benício pintar. com 50 anos de profissão, é impressionante como ele vai direto na finalização, o domínio da técnica, na hora que ele pincelou e fez um nariz da pinup perfeitamente iluminado, eu bolei. tem muito, muito chão pra mim. não é o estilo que faço, pois ele é hiper realista, mas a noção de forma e luz que ele tem (além de finalizar super rápido), é algo que persigo e que me frustra todo dia. depressões artísticas a parte, não tem mágica, só com muita estrada e muito sangue é que vai acontecer.

outro workshop foi de quadrinhos, com os irmãos fabio e gabriel, que conhecia só de internet. o gabriel fez um desenho pro meu projeto A Carta, que, de um jeito ou de outro (do jeito bom, ou do jeito perrengue-dívidas), vai sair entre janeiro e março. é... quem viver, verá hehe. preciso virar essa página e tocar logo os outros projetos que comem meu cérebro de dentro pra fora. valeu gêmeos, foi legal o workshop!

my foreign friends i had the pleasure to watch master illustrator benício painting. Classic, realistic style. Awesome day. and the other day, i had a comics workshop with the twins fabio e gabriel winners of several eisner awards. another great day.

sábado vou a ao evento da abril para avaliação de portfolio. coisa triste, eu estou duro e não posso imprimir nem montar o portifa. sorte que posso levar digital. mas não é a mesma impressão (sacou, sacou?).

e seguem algumas imagens de conceito do curta rattus rattus, que já fiz vários storyboards, e acho que vai ficar muito bacana e muito lindo esse filme. essas cenas abaixo não vão acontecer:



3 comments:

Daniel Pereira dos Santos said...

http://ds.art.br/hqs/muertos/
TÁ-DÁ!!!!!!
Vai lá no fórum do Quinto Mundo (http://4mundo.com/forum/) que esclareço qual é a bagaça!
Estamos perto!

Gustavo said...

Vc foi proa Workshops e não me avisou??

E ainda por cima viu o Benício!!!!

:(

Rodrigo Soldado said...

te avisei sim zé mané! as inscrições abriram dia 16/08 e as vagas acabaram no mesmo dia!